Propósitos do blog

Bem vindo!

Eu sou um estudante de magia e bruxo solitário a mais de 10 anos (tenho atualmente 26), e, até então, nunca tinha sentido o chamado para me dedicar ou me iniciar, mas isso mudou recentemente. Como não pretendo me iniciar em nenhuma tradição ou coven em especial (até momento), decidi continuar a trilhar o caminho solitário. Nesse blog vou publicar textos de minha autoria que sintetizem os meus estudos mágicos. Pretendo publicar toda quarta-feita, dia de mercúrio uma nova postagem sobre um tema, seguindo uma programação pré-definida.

Assim esse blog será um diário de estudos publico (as questões pessoais e particulares do meu caminho irão apenas para meus diários mágicos físicos). O conteúdo aqui publicado será da ordem de história, teoria mágica, ritualística, e minha opinião ou visão sobre os temas.

Caso alguém tenha interesse em trocar figurinhas, tirar dúvidas, fazer sugestões de materiais de estudo, podem entrar em contato. Sou um bruxo de Porto Alegre, RS, e ao bruxaredo da região, desejo muitas bençãos da Deusa.

Comentários